Páginas

1 de maio de 2011

Destino do BLOG

Não sei o que eu quero que esse blog seja. Não sei se destinarei ele a resenhas de coisas, não sei se destinarei as minhas histórias intermináveis e enquanto eu fico nessa dúvida do que fazer com ele, acabo deletando todas as postagens e começo a postar outras coisas, simples assim. Tentarei dar um rumo ao blog? Não sei. Por mais que o nome da postagem seja "destino do blog", não sei qual será o destino dele... Acompanhe quem puder, mas adianto que não vai ser uma coisa frequente, isso por eu não decidir o que postar, mas sei lá! Sabe o que eu gosto de fazer? Encontrar coisas para as pessoas, mas se eu for fazer desse blog, um blog de busca por link de filmes, series e músicas eu vou ter que atualizar sempre os malditos links, mas caso alguém queira algum maldito link de livro, música, serie, filme, pode pedir que eu posso até tentar achar/ou não. Bom, pensei um pouco mais e decidi postar apenas meu malditos contos e talvez alguns desenhos. Só queria compartilhar, acho que é isso (:


Um comentário:

Vinicius Martins disse...

Sei como é isso, não é nem por querer que as pessoas vejam, é mais como uma válvula de escape.