Páginas

1 de outubro de 2011

CAP.01 - Primeiro Beijo















- Mas eu não quero ir...
- Anda logo Ivo, a menina está te esperando.
- Vai você Pedro, você que armou tudo isso, pode ir, não ligo.
- Ivo, hoje é seu aniversário de doze anos, todo mundo da nossa turma já beijou alguém, só falta você.
- E daí, não ligo pra nada disso...
- Ivo, vai lá e beija a menina, não vai acontecer nada, ela não vai te morder e você não vai matar ela.
- Tudo bem eu vou, mas vou devagar, não fique me apressando ta bem?
- Tudo bem Ivo, eu vou estar aqui se acontecer alguma coisa, é só me gritar.
- Você é um primo muito insistente, que droga.
- E também sou o mais velho. Pare de me enrolar e vai lá beijar a menina.

Ivo alisou a gravata preta em seu peito e subiu o nó até ficar apertado próximo de sua garganta. Suas mãos suavam, seus olhos vasculhavam toda a rua em busca de algum curioso que pudesse ver o que estava acontecendo. Olhou uma última vez para trás e viu seu primo Pedro lhe fazendo sinal positivo com um enorme sorriso no rosto. Ao se virar para frente viu a garota de pele claríssima a alguns passos com seu cabelo loiro em forma de trança sobre seu ombro esquerdo "vai ficar tudo bem Ivo, é só segurar na cintura dela, fechar os olhos e deixar acontecer" ele dizia a si mesmo em busca de calma. Quando ficou rente a garota, ela segurou a ponta de sua gravata, umedeceu os lábios e segurou em seu pescoço. Parecia experiente em beijos e não pareceu se importar com as mãos de Ivo sobre seu quadril. 

Apertou seu corpo contra o dele e soltou um leve gemido afastando-se com os olhos brilhando em um tom de branco que foi desaparecendo rapidamente - você está bem? - ela parecia estar em outro mundo, ainda estava com a boca aberta e Ivo a fechou com uma das mãos - bom, obrigado - Ivo lhe agradeceu, estava com as bochechas coradas enquanto ela se afastava. Sentiu-se mais experiente quando juntou-se ao seu primo a caminho da escola - e então Ivo, não foi bom? - ele assentiu com a cabeça - foi estranho... eu senti uma coisa passando dela pra mim - Pedro gargalhou batendo palmas e finalmente disse - era a língua dela dentro da sua boca - Ivo torceu os lábios avermelhados, tentou esquecer a luz que viu nos olhos da garota e aquela sensação de ter sugado algo dela. Em sala resolveu problemas de matemática que nunca havia conseguido resolver antes e enquanto os resolvia lembrava-se da garota.

Fim do Capítulo Primeiro

Nenhum comentário: